Produtos - CHICAGO PNEUMATIC
BRK-70-VR

BRK-70-VR

ROMPEDOR HIDRÁULICO BRK-70-VR Os rompedores hidráulicos disponibilizam a potência e a durabilidade de que se necessita para tarefas difíceis, incluindo partir concreto reforçado, tarefas exigentes em vias rodoviárias, abertura de valas, corte de pistas asfaltadas ou pisos concretados. A linha BRK combina um peso mais leve com uma frequência de impacto bem elevada para uma excelente produtividade. Estes rompedores também são fáceis e confortáveis de operar, com cantos arredondados e um aumento do amortecimento das vibrações nos modelos VR. Não importa qual o modelo que escolher, todos os rompedores BRK são construídos para oferecer a melhor potência e desempenho na sua classe de pesos. CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS:  Concepção moderna melhorada para uma excelente durabilidade;  Elevada potência de impacto;  Nova concepção de articulação para uma melhor capacidade de manobra;  Versões com sistema melhorado de amortecimento das vibrações (modelos VR);  Podem ser usados tanto com unidades hidráulicas de 30 l/min. como de 20 l/min;  Podem até substituir pequenas escavadoras de demolição em algumas situações.

CP 1210 / 1260 / 1290

CP 1210 / 1260 / 1290

ROMPEDORES PNEUMÁTICOS CP 1210S / 1210 SRV / 1260 / 1260 S / 1260 SVR / 1290 / 1290 S / 1290 SVR rompedor pneumático deve ser robusto e confiável, no entanto, fácil de utilizar É exatamente isso que se obtém com a nova geração de rompedores CP Estas ferramentas de demolição disponibilizam a potência e a durabilidade de que se necessita para tarefas difíceis, incluindo partir concreto reforçado, tarefas exigentes em vias rodoviárias, abertura de valas e corte de pistas asfaltadas ou solos congelados A CP pegou um produto comprovado e tornou o ainda melhor ao fazer melhorias contínuas tendo em mente o operador O resultado é uma concepção simplificada e moderna que oferece o desempenho e a durabilidade de que necessita para executar as tarefas A linha refinada combina um peso mais leve com uma frequência de impacto mais elevada para uma produtividade excelente Estes rompedores também são fáceis e confortáveis de operar, com cantos arredondados e um aumento do amortecimento das vibrações nos modelos SVR Não importa qual o modelo que escolher, todos os rompedores da linha são construídos para oferecer a melhor potência e desempenho na sua classe de pesos

CPDG 036 A 225 kVA

CPDG 036 A 225 kVA

GERADORES DE 36 A 225 kVA O Gerador de energia CPDG é uma máquina resistente, segura e confiável, fabricada nacionalmente com a mais moderna tecnologia. Projetado para operar ao tempo, em condições extremas e com movimentação frequente, proporciona confiabilidade, versatilidade e eficiência. Disponível em potências de 36 a 200 kVA (Potência Prime), ou de 40 a 210 kVA (Potência Stand by) e tensão de saída padrão em 220V/127V, 380V/220V ou 440V. CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS A carenagem de aço galvanizado possui amplas portas para total acesso ao interior do equipamento, facilitando a manutenção. A base em SKID, robusta, com olhais para reboque e entradas para empilhadeira (além de olhal de içamento no teto), permite que o gerador se adapte em qualquer tipo de terreno. Conta também com um tanque de combustível de grande capacidade em polietileno (PE), garantindo baixa manutenção e alta autonomia. MOTOR Os modelos CPDG 36 - 205 são equipados com Motores Diesel Perkins e desenvolvidos especificamente para grupos geradores, 4 tempos, resfriado por líquido refrigerante (GENCOOL). ALTERNADOR Alternador WEG, desenvolvido para atender às mais variadas aplicações de geradores, em conformidade com os principais padrões e normas internacionais, como IEC 34-1 e ISO 8528-3. Possui A.V.R. integrado (regulador automático de tensão), assegurando uma tensão constante de saída. Apto a operar em ambientes com elevada concentração de poeira e umidade, devido ao grau de proteção IP23. PAINEL DE CONTROLE O controle/comando é extremamente simplificado e fácil de operar, equipado com vários sensores localizados nos principais pontos do gerador. Para melhor visualização e operação, o painel do gerador CPDG é equipado com os seguintes dispositivos: • Módulo eletrônico Deep Sea DSE 4520; • Amperímetro e Voltímetro analógicos (3 fases); • Chave de partida principal; • Botão externo de parada de emergência; • Disjuntor de entrada. MÓDULO ELETRÔNICO DSE4520 O módulo eletrônico Deep Sea, modelo DSE 4520, é simples e eficiente, além de possuir a função AMF (para transferência automática com a rede*). Mostrando em seu display LCD informações como tensão das 3 fases e frequência do gerador, tensão da rede, tensão da bateria, rotação do motor e horímetro, além dos alarmes indicados no display e por LED. *Quadro de transferência automática (QTA) fornecido separadamente. SISTEMAS DE PROTEÇÃO O módulo eletrônico, através da comunicação com os sensores instalados no gerador, acusa através de alarme: • Baixa pressão do óleo do motor; • Alta temperatura do líquido refrigerante; • Baixo/Alto nível de combustível; • Baixo/Alto nível da bateria; • Baixo nível de líquido refrigerante; • Baixa/Alta Tensão do Gerador; • Baixa/Alta Frequência do Gerador; • Parada de emergência. NÍVEL DE RUÍDO Os geradores CPDG possuem carenagem acústica isolada com espuma anti-chamas, que permitem sua instalação em qualquer local. Os níveis de ruído são inferiores a 78 dB(A), conforme norma ISO 2151.

CPDG 1000 / 1000 kVA

CPDG 1000 / 1000 kVA

GERADOR DE 1000/1000 kVA Há momentos em que é necessário uma grande carga de energia e nem sempre a Distribuidora está apta a fornecer tamanha quantidade por um longo período. Pensando nisso, a Chicago Pneumatic desenvolveu os novos Geradores e energia CPDG 1000 TWIN. Resistentes, seguros e confiáveis, fabricados nacionalmente com a mais moderna tecnologia. Projetados para operarem ao tempo, em condições extremas e com movimentação frequente, proporcionam confiabilidade, versatilidade e eficiência. Além das versões já conhecidas, a CP está disponibilizando em potências de 1000 kVA (Potência Prime), ou de 1100 kVA (Potência Stand by) e tensão de saída padrão em 220V/127V, 380V/220V ou 440V. CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS A carenagem, um container de 20 pés, possui amplas portas para total acesso ao interior do equipamento, facilitando a manutenção. A base robusta com entradas para empilhadeira (além de olhal de içamento no teto), permite que o gerador se adapte em qualquer tipo de terreno. Conta também com um tanque de combustível de grande capacidade em polietileno (PE), garantindo baixa manutenção e alta autonomia, além do acesso ao abastecimento ser externo e possuir também conexões para um tanque externo, se necessário. MOTOR O novo modelo CPDG 1000 TWIN é equipado com dois motores diesel SCANIA, turbo, 6 cilindros e resfriado por líquido refrigerante (GENCOOL). ALTERNADOR Alternadores WEG, desenvolvidos para atender às mais variadas aplicações de geradores, em conformidade com os principais padrões e normas internacionais, como IEC 34-1 e ISO 8528-3. Possuem A.V.R. integrado (regulador automático de tensão), assegurando uma tensão constante de saída. Apto a operar em ambientes com elevada concentração de poeira. e umidade, devido ao grau de proteção IP23/H. PAINEL DE CONTROLE O controle/comando é extremamente simplificado e fácil de operar, equipado com vários sensores localizados nos principais pontos do gerador. Para melhor visualização e operação, o painel do gerador CPDG é equipado com os seguintes dispositivos: • Módulo eletrônico • Amperímetro e Voltímetro Analógicos (3 fases); • Interruptor liga/desliga; • Botão externo de parada de emergência; • Disjuntores motorizados; • Carregador de bateria; • Resistência de aquecimento; MÓDULO ELETRÔNICO O módulo eletrônico é o mais avançado disponível para controle de grupos geradores. Mostrando em seu display LCD diversas informações como tensão das 3 fases e frequência do gerador, tensão da rede, tensão da bateria, rotação do motor, temperatura do líquido refrigerante, corrente e horímetro e outras medições específicas, além dos alarmes indicados no display e por LED. Permite uma rápida configuração de controle remoto, controle de abastecimento de combustível automático e operação em paralelo entre geradores. SISTEMAS DE PROTEÇÃO O módulo eletrônico, através da comunicação com os sensores instalados no gerador, acusa através de alarme: • Baixa pressão do óleo do motor; • Alta temperatura do líquido refrigerante; • Baixo/Alto nível de combustível; • Baixo/Alto nível da bateria; • Baixo nível de líquido refrigerante; • Baixa/Alta Tensão do Gerador; • Baixa/Alta Frequência do Gerador; • Parada de emergência NÍVEL DE RUÍDO Os geradores CPDG possuem carenagem acústica isolada com espuma anti-chamas, que permitem sua instalação em qualquer local. Os níveis de ruído são inferiores a 73 dB(A), conforme norma ISO 9614-2. GARANTIA A Chicago Pneumatic assegura ao comprador, durante o período e condições adiante referidos, garantia quanto ao conserto ou reparação, para os equipamentos: Compressores estacionários ou portáteis (a Diesel ou elétrico), torres de iluminação a Diesel e geradores a Diesel, 12 (doze) meses após a partida técnica ou 18 (dezoito) meses a partir da emissão da Nota Fiscal ou ainda 2.000 (duas mil) horas de funcionamento, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Para outros equipamentos: 12 (doze) meses após a partida técnica ou 18 (dezoito) meses a partir da emissão da Nota Fiscal ou ainda 1.000 (mil) horas de funcionamento, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

CPDG 330 e 500 kVA

CPDG 330 e 500 kVA

GERADORES DE 330 e 500 kVA Há momentos em que é necessário uma grande carga de energia e nem sempre a Distribuidora está apta a fornecer tamanha quantidade por um longo período. Pensando nisso, a Chicago Pneumatic desenvolveu os novos Geradores e energia CPDG 330 e CPDG 500. Resistentes, seguros e confiáveis, fabricados nacionalmente com a mais moderna tecnologia. Projetados para operarem ao tempo, em condições extremas e com movimentação frequente, proporcionam confiabilidade, versatilidade e eficiência. Além das versões já conhecidas, a CP está disponibilizando em potências de 330 a 500 kVA (Potência Prime), ou de 360 a 550 kVA (Potência Stand by) e tensão de saída padrão em 220V/127V, 380V/220V ou 440V. CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS A carenagem de aço galvanizado possui amplas portas para total acesso ao interior do equipamento, facilitando a manutenção. A base em SKID, robusta, com olhais para reboque e entradas para empilhadeira (além de olhal de içamento no teto), permite que o gerador se adapte em qualquer tipo de terreno. Conta também com um tanque de combustível de grande capacidade em polietileno (PE), garantindo baixa manutenção e alta autonomia. MOTOR Os novos modelos CPDG 330 - 500 são equipados com Motor Diesel SCANIA, turbo, 5 e 6 cilindros e resfriado por líquido refrigerante (GENCOOL). ALTERNADOR Alternador WEG, desenvolvido para atender às mais variadas aplicações de geradores, em conformidade com os principais padrões e normas internacionais, como IEC 34-1 e ISO 8528-3. Possui A.V.R. integrado (regulador automático de tensão), assegurando uma tensão constante de saída. Apto a operar em ambientes com elevada concentração de poeira. e umidade, devido ao grau de proteção IP23/H. PAINEL DE CONTROLE O controle/comando é extremamente simplificado e fácil de operar, equipado com vários sensores localizados nos principais pontos do gerador. Para melhor visualização e operação, o painel do gerador CPDG é equipado com os seguintes dispositivos: • Módulo eletrônico • Amperímetro e Voltímetro Analógicos (3 fases); • Interruptor liga/desliga; • Botão externo de parada de emergência; • Disjuntor de entrada (motorizado para versão PMS); • Fusível; • Chave seletora de tensão; • Placa de terminais; MÓDULO ELETRÔNICO O módulo eletrônico é simples e eficiente, além de possuir a função AMF (para transferência automática com a rede*). Mostrando em seu display LCD informações como tensão das 3 fases e frequência do gerador, tensão da rede, tensão da bateria, rotação do motor, temperatura do líquido refrigerante, corrente e horímetro e outras medições específicas, além dos alarmes indicados no display e por LED, para o modelo Standard. Já os equipamentos PMS são equipados com um módulo mais avançado, o que permite uma rápida configuração de controle remoto, controle de abastecimento de combustível automático e operação em paralelo entre geradores. SISTEMAS DE PROTEÇÃO O módulo eletrônico, através da comunicação com os sensores instalados no gerador, acusa através de alarme: • Baixa pressão do óleo do motor; • Alta temperatura do líquido refrigerante; • Baixo/Alto nível de combustível; • Baixo/Alto nível da bateria; • Baixo nível de líquido refrigerante; • Baixa/Alta Tensão do Gerador; • Baixa/Alta Frequência do Gerador; • Parada de emergência NÍVEL DE RUÍDO Os geradores CPDG possuem carenagem acústica isolada com espuma anti-chamas, que permitem sua instalação em qualquer local. Os níveis de ruído são inferiores a 79 dB(A), conforme norma ISO 9614-2. GARANTIA A Chicago Pneumatic assegura ao comprador, durante o período e condições adiante referidos, garantia quanto ao conserto ou reparação, para os equipamentos: Compressores estacionários ou portáteis (a Diesel ou elétrico), torres de iluminação a Diesel e geradores a Diesel, 12 (doze) meses após a partida técnica ou 18 (dezoito) meses a partir da emissão da Nota Fiscal ou ainda 2.000 (duas mil) horas de funcionamento, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Para outros equipamentos: 12 (doze) meses após a partida técnica ou 18 (dezoito) meses a partir da emissão da Nota Fiscal ou ainda 1.000 (mil) horas de funcionamento, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

CPLT V15 / V25 LED

CPLT V15 / V25 LED

CPLT V15 / V25 LED A Torre de Iluminação CPLT V15 LED é uma máquina resistente, segura e confiável, fabricada com a mais moderna tecnologia. É extremamente leve e manobrável, tornando muito simples o posicionamento no local desejado para uma iluminação ideal. Possui as seguintes características: CARENAGEM E CHASSI A carenagem RedRock de alta resistência e amplo acesso ao interior do equipamento, facilitando a manutenção. Chassi 100% vedado para contenção de todos os fluidos da torre de iluminação. HOLOFOTES São 4 lâmpadas de LED de 350W cada. O mastro da torre CPLT V15 pode ser estendido verticalmente até 7,5 m e rotacionado 360° através da operação simples de um guincho manual. SUPORTES DE FIXAÇÃO São 4 suportes ajustáveis para apoio do equipamento, tornando o funcionamento da torre de iluminação mais estável e seguro. MOTOR O CPLT V15 é equipado com Motor Diesel Kubota Z482 de 2 cilindros, 4 tempos e resfriado a água. GERADOR O gerador do tipo sem escovas mantém as quatro lâmpadas acesas e ainda fornece 1,0 kW para as tomadas em 230V/60Hz monofásicas. CONSUMO Autonomia do combustível de até 150 horas a uma carga média.

CPLT V2 LED

CPLT V2 LED

TORRE DE ILUMINAÇÃO ELÉTRICA CPLT V2 LED As torres de iluminação Chicago Pneumatic são resistentes, seguras, confiáveis, extremamente leves e manobráveis, tornando muito simples o posicionamento no local desejado para uma iluminação ideal. Torre de iluminação modelo CPLT V2 Dados técnicos: 1 lâmpadas de LED com 320W Capacidade de iluminação: 28.000 a 31.000 total Tensão: 120V Frequência: 60 Hz Potência do gerador (a parte): a partir de 2 Kva Comprimento: 1.140 mm Largura: 845 mm Altura (tranporte / operação): 1.995 / 5.090 Peso sem gerador: 103 Kg

CPS 1100 / 1250

CPS 1100 / 1250

COMPRESSORES DE ALTA PRESSÃO A DIESEL - CPS 1100 / 1250 Os compressores portáteis de parafuso rotativo de dois estágios CPS 1100/1250 da Chicago Pneumatic foram projetados para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 28 bar. Todos os compressores Chicago Pneumatic são concebidos conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente. ACESSÓRIOS PADRÕES - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Carenagem em aço com ampla abertura das portas; - Carenagem revestida com isolamento acústico CPS; - Tanque de combustível fabricado em polietileno; - Pré-filtro de combustível com separador de água; CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto (com auxilio de acoplamento) entre motor e unidade compressora; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Controles agrupados em um único painel; - Poucas partes móveis; - Novo conceito de separador de ar/óleo (vaso de pressão). Maior facilidade e menor tempo de troca do elemento separador; - Sistema central de dreno, facilitando a manutenção; - Suporta maior temperatura ambiente (até 50°C). MOTOR Novo motor a diesel SCANIA, modelo DC-13 de 6 cilindros, 12,7 litros, 450 HP, arrefecido a água, injeção eletrônica, 24Vdc. Capacidade de óleo lubrificante: 38 litros Capacidade de líquido refrigerante: 68 litros Revisão do motor a cada 500 horas! ELEMENTO COMPRESSOR Novo elemento compressor de duplo estágio, de alta eficiência, proporciona alta vazão em alta pressão. Baixa capacidade de óleo lubrificante: 86 litros Revisão do sistema compressor a cada 1000 horas! SISTEMA DE PROTEÇÃO O compressor será desligado automaticamente quando houver: • Alta temperatura da água de refrigeração; • Baixa pressão de óleo do motor; • Alta/Baixa Rotação (fora do permitido); • Excesso de carga no motor; • Baixo nível de combustível; • Alta pressão no vaso separador de ar/óleo; • Alta/Baixa tensão na bateria; • Alta temperatura do ar de descarga; Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador fecham o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle eletrônico de fácil acesso e visualização, inclui os instrumentos necessários para uma operação segura. Possui: •Tela LCD com acesso a Alarmes, proteções do motor e parâmetros do equipamento; •Botão Liga/Desliga (painel e motor); •Botão Carga/Alívio; •Direcionais de navegação. OPCIONAIS - UC (versão sobre rodas); - Chave de Pressão Dupla (escolha no painel entre 16 e 28bar); - Silencioso com corta-faíscas. NÍVEL DE RUÍDO Os compressores Chicago Pneumatic possuem carenagem robusta e são forrados com camadas de espumas, assim diminuindo consideravelmente seu nível de ruído.

CPS 1200-300

CPS 1200-300

COMPRESSOR DE AR - LINHA DE ALTA PRESSÃO - CPS 1200-330 O compressor portátil de parafuso rotativo de duplo estágio CPS 1200-330 da Chicago Pneumatic foi projetado para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 23 bar são acionados por motor a diesel CUMMINS NTA 855 C, arrefecido a água. MOBILIDADE O modelo CPS 1200-330 é fácil de locomover, contando com acesso para empilhadeiras e olhal de içamento superior. ACESSÓRIOS PADRÕES - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Carenagem em aço; - Carenagem revestida com isolamento acústico CPS; CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto (com auxilio de acoplamento) entre motor e unidade compressora; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Painel de controle analógico; - Poucas partes móveis; SISTEMA DE PROTEÇÃO O compressor será desligado automaticamente quando houver alta temperatura da água de refrigeração ou baixa pressão de óleo do motor ou alta temperatura do ar de descarga. Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador fecha o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle de fácil acesso e visualização inclui os instrumentos necessários para uma operação segura.

CPS 175

CPS 175

COMPRESSOR DE AR COMPRIMIDO - CPS 175 O compressor portátil de parafuso rotativo de um estágio CPS 175-7 da Chicago Pneumatic foi projetado para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construído para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7 bar, é acionado por motor Diesel Kubota V 1505 T, de quatro tempos, arrefecido por água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são fabricados conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente certificadas pela ISO14000. Todos os compressores são testados quanto à performance nas mais exigentes condições. MOBILIDADE Os modelos CPS 175-7, são simples e fáceis de rebocar. A barra de tração possui olhal de engate e, opcionalmente, os compressores CPS 175-7 podem ser fornecidos sem eixos e montados sobre base (versão SKID). FORNECIMENTO PADRÃO - Carenagem em metal com abertura total da capota; - Peso abaixo de 750 kg; - Painel integrado ao chassi; - Tanque de combustível fabricado em poliuretano; - Documentação técnica. CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto entre motor e unidade compressora; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Tanque de expansão da água do radiador; - Controles agrupados em um único painel; - Fácil manutenção, todas as peças são de fácil acesso e desmontagem. SISTEMAS DE PROTEÇÃO Existem dois termostatos, um na água do motor e outro no óleo do elemento compressor, e um pressostato no óleo do motor, para proteger o motor e o compressor contra danos no caso de sobre aquecimento da água ou óleo, ou falha na pressão do óleo. Um sistema elétrico de 12Vcc, com negativo à massa, é usado para acionar o motor de arranque e os dispositivos de segurança Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle, de fácil acesso e visualização, integrado ao chassi (internamente) incluem os instrumentos necessários para uma operação segura, possui: - Horímetro (P1); - Manômetro de pressão de serviço (PG); - Lâmpada de alarme geral (vermelha) (H1); - Interruptor de arranque com posição de pré-aquecimento (S1). OPCIONAIS - SKID (sem rodeiro e sem barra de tração).

CPS 300

CPS 300

COMPRESSORES PORTATEIS A DIESEL - CPS 300 A família de compressores portáteis de parafuso rotativo de um estágio CPS 300 da Chicago Pneumatic foi projetada para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Extremamente compacto, são construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7, 10 ou 12 bar, são acionados por motor diesel Perkins 1104A-44T, de quatro cilindros, turbinado e arrefecido a água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são fabricados conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente certificadas pela ISO14000. Todos os compressores são testados quanto à performance nas mais exigentes condições. MOBILIDADE Os modelos CPS 300, são simples e fáceis de rebocar. A barra de tração possui olhal giratório de engate, um suporte para nivelamento e freio de estacionamento. Opcionalmente os compressores CPS 300 podem ser fornecidos sem eixos e montados sobre base (versão SKID). ACESSÓRIOS PADRÃO - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Duplo sistema de filtragem de combustível; - Olhal de içamento protegido internamente; - Carenagem em aço com abertura total da capota e isolamento acústico CPS; - Sistema de suspensão por barra de torção; - Tanque de combustível fabricado em poliuretano, com registro de drenagem; - Cambão de reboque rígido com freio de estacionamento; - Primeira carga de lubrificantes; - Três válvulas de saída de ar de ¾”; - CD-rom com documentação técnica (Data Book conforme NR13). CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto entre motor e unidade compressora, sem o uso de correia; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Controles agrupados em um único painel. Fácil de supervisionar e controlar; - Poucas partes móveis. Confiabilidade incomparável e longa vida útil. SISTEMA DE PROTEÇÃO Existem dois termostatos, um na água do motor e outro no óleo do elemento compressor, e um pressostato no óleo do motor, para proteger o motor e o compressor contra danos no caso de sobre aquecimento da água ou óleo, ou falha na pressão do óleo. Um sistema elétrico de 12Vdc, com negativo à massa, é usado para acionar o motor de arranque e os dispositivos de segurança Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle de fácil acesso e visualização incluem os instrumentos necessários para uma operação segura, possui: - R = Horímetro; - PG = Manômetro; - H1 = Lâmpada carga bateria / pressão de óleo; - H2 = Lâmpada alta temperatura elemento; - H3 = Lâmpada alta temperatura do motor; - S1 = Chave liga / desliga; - S2 = Botão de partida; - S3 = Botão de rearme. OPCIONAIS - SKID (sem rodeiro e sem barra de tração); - Cores especiais; - Corta faísca.

CPS 400 / 350 / 310 / 290

CPS 400 / 350 / 310 / 290

COMPRESSORES PORTATEIS A DIESEL - CPS 400 / 350 / 310 / 290 O compressor portátil de parafuso rotativo de um estágio CPS400 da Chicago Pneumatic foi projetado para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Extremamente compactos, são construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7 bar / 102 PSI, 10 bar / 150 PSI, 12 bar / 175 PSI e 14 bar / 200 PSI são acionados por motor diesel Perkins modelo 1104A-44T, de quatro cilindros, arrefecidos a água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são fabricados conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente certificadas pela ISO14000. Todos os compressores são testados quanto à performance nas mais exigentes condições. MOBILIDADE Os modelos CPS400, são simples e fáceis de rebocar. A barra de tração possui olhal de engate, um suporte para nivelamento e freio de estacionamento. Opcionalmente os compressores CPS400 podem ser fornecidos sem eixos e montados sobre base (versão SKID). ACESSÓRIOS PADRÃO - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Duplo sistema de filtragem de combustível; - Olhal de içamento protegido internamente; - Carenagem em aço com abertura da capota tipo “asa de gaivota” e isolamento acústico CPS; - Sistema de suspensão por barra de torção; - Tanque de combustível fabricado em poliuretano, com registro de drenagem; - Cambão de reboque rígido com freio de estacionamento; - Quatro válvulas de saída de ar: 3(três) de ¾” e 1 (uma) de G1.1/2”; - CD-rom com documentação técnica (Data Book conforme NR13). CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto entre motor e unidade compressora, sem o uso de correias; - Controle de capacidade. Velocidade do motor ajustável de acordo com a demanda de ar; - Controles agrupados em um único painel. Fácil de supervisionar e controlar; - Poucas partes móveis. Confiabilidade incomparável e longa vida útil. SISTEMA DE PROTEÇÃO Existem dois termostatos, um na água do motor e outro no óleo do elemento compressor, e um pressostato no óleo do motor, para proteger o motor e o compressor contra danos no caso de sobre aquecimento da água ou óleo, ou falha na pressão do óleo. Um sistema elétrico de 12Vdc, com negativo à massa, é usado para acionar o motor de arranque e os dispositivos de segurança. Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle de fácil acesso e visualização inclui os instrumentos necessários para uma operação segura, possui: - F = Nível de Combustível; - R = Horímetro; - PG = Manômetro; - S4 = Chave Carga/Alívio; - S1 = Chave Liga/Desliga; - S2 = Botão de Partida; - S3 = Botão de Rearme (Reset); - H1 = Lâmpada carga bateria / pressão óleo motor; - H2 = Lâmpada pressão de óleo e temperatura do elemento. OPCIONAIS - SKID (sem rodeiro e sem barra de tração); - Corta faísca.